Febre =\

      Poxa, a febre me pegou de vez... hj nem consegui dormir direito =\ e minha mãe me fez comer bastante arroz e feijão pq disse que era vitamina pra eu melhorar ¬¬' Daí eu faltei aula, esse eh o lado bom, vou me matar em exercicios hj, o bom tb é que n vou mais esse fds pro meu pai, daí ele naum me enche de besteira, e ainda da pra eu dar uma caminhada la pelo bairro que eh um lugar bem calmo =D (eu vou pra casa de praia)
      Quero fazer pelo menos umas 2 h de exercicios hj mais irei fazer até não me aguentar em pé , de noite venho com as noticias, espero que estejam bem minhas lindas ^^ Muita força e bjs :*
Essa é a thinspo que eu mais me inspiro, linda néh? *-*
      Poxa, a febre me pegou de vez... hj nem consegui dormir direito =\ e minha mãe me fez comer bastante arroz e feijão pq disse que era vitamina pra eu melhorar ¬¬' Daí eu faltei aula, esse eh o lado bom, vou me matar em exercicios hj, o bom tb é que n vou mais esse fds pro meu pai, daí ele naum me enche de besteira, e ainda da pra eu dar uma caminhada la pelo bairro que eh um lugar bem calmo =D (eu vou pra casa de praia)
      Quero fazer pelo menos umas 2 h de exercicios hj mais irei fazer até não me aguentar em pé , de noite venho com as noticias, espero que estejam bem minhas lindas ^^ Muita força e bjs :*
Essa é a thinspo que eu mais me inspiro, linda néh? *-*