Dia dos Namorodos by Midu Gorini for Rosa Regina


Verde que eu te quero verde
verde o vento, verdes os ramos
verde o barco sobre o mar
Assim escreveu o grande Frederico Garcia Lorca

Com casto coração, com olhos puros, te celebro beleza
... para que se deites na minha odes
... com aroma terrestre ou música marinha
Assim escreveu o mestre Pablo Neruda

Azul
azul
da cor do mar
Assim escreveu o imortal Tim Maia

Azul
verde o barco sobre o mar
com aroma terrestre ou música marítima
Assim escreveram eles

Azul
azul é a cor
do meu amor
que parou para sonhar

Azul é a Rosa
azul é o sonho
azul é o mar
que parou para amar

Azul é teus lábios
mel dos meus lábios
Azul é a luz
luz dos meus olhos

Azul é tua cor Mulher
Mulher dos meus encantos
azul é teu carinho
fascínio dos meus carinhos

Azul é tua cor Rosa
Rosa Mulher, Rosa Menina
Rosa Regina
És da cor do meu amor

........@.............@
......@.@.@.@..@..@
....@........@..........@
...@............@....@@
...@..............@@..@
....@..............@...@
......@...........@..@
.........@......@..@
..............@..@
..................@
....................@
.....................@
......................@........@@@
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@
.......................@
......................@
     O amor é azul, te amo.


Copyright © 2011 Midu Gorini. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Verde que eu te quero verde
verde o vento, verdes os ramos
verde o barco sobre o mar
Assim escreveu o grande Frederico Garcia Lorca

Com casto coração, com olhos puros, te celebro beleza
... para que se deites na minha odes
... com aroma terrestre ou música marinha
Assim escreveu o mestre Pablo Neruda

Azul
azul
da cor do mar
Assim escreveu o imortal Tim Maia

Azul
verde o barco sobre o mar
com aroma terrestre ou música marítima
Assim escreveram eles

Azul
azul é a cor
do meu amor
que parou para sonhar

Azul é a Rosa
azul é o sonho
azul é o mar
que parou para amar

Azul é teus lábios
mel dos meus lábios
Azul é a luz
luz dos meus olhos

Azul é tua cor Mulher
Mulher dos meus encantos
azul é teu carinho
fascínio dos meus carinhos

Azul é tua cor Rosa
Rosa Mulher, Rosa Menina
Rosa Regina
És da cor do meu amor

........@.............@
......@.@.@.@..@..@
....@........@..........@
...@............@....@@
...@..............@@..@
....@..............@...@
......@...........@..@
.........@......@..@
..............@..@
..................@
....................@
.....................@
......................@........@@@
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@
.......................@
......................@
     O amor é azul, te amo.


Copyright © 2011 Midu Gorini. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.