Bem =D

O nf foi ótimo, disse pra minha mãe que almocei na casa de uma amiga ontem.. desculpa não ter postado ontem aliás :s, e na janta eu disse que comi lanche no colegio e q tava sem fome e me sentindo mal.. o problema vai ser hj, minha mãe vai me levar pra almoçar fora '--' vou tentar comer o minimo possivel claro, mais e naum posso de jeito nenhum passar das 150 kcal hj, olha o planinho...me desejem sorte *-* O nf foi ótimo, disse pra minha mãe que almocei na casa de uma amiga ontem.. desculpa não ter postado ontem aliás :s, e na janta eu disse que comi lanche no colegio e q tava sem fome e me sentindo mal.. o problema vai ser hj, minha mãe vai me levar pra almoçar fora '--' vou tentar comer o minimo possivel claro, mais e naum posso de jeito nenhum passar das 150 kcal hj, olha o planinho...me desejem sorte *-*