A poesia sai da alma, ninguém vende seu viver



Minha poesia sai da alma
Também de mil recordações
Boas ou más, não importa
Nunca voltaremos atrás

Tempo passado, tempo vivido
Que jamais quero olvidar
Meus amigos me inspiram
Nas poesias de vida

O tempo não passa pela vida
Nós é que passamos por ela
Vivemos o passado e o presente
O futuro será uma incógnita

Ninguém jamais esquece
 Sua infância, sutil adolescência,
Da maturidade com sabedoria
E quiçá chegue a velhice
Com boas ou más recordações

Tudo vai depender do traçado
Que se faz do seu único viver
Se tenho boas recordações
Porque caminhei em linha reta
Retirando as suas pedras
Pra não me ferir e chorar


Minha poesia sai da alma
Também de mil recordações
Boas ou más, não importa
Nunca voltaremos atrás

Tempo passado, tempo vivido
Que jamais quero olvidar
Meus amigos me inspiram
Nas poesias de vida

O tempo não passa pela vida
Nós é que passamos por ela
Vivemos o passado e o presente
O futuro será uma incógnita

Ninguém jamais esquece
 Sua infância, sutil adolescência,
Da maturidade com sabedoria
E quiçá chegue a velhice
Com boas ou más recordações

Tudo vai depender do traçado
Que se faz do seu único viver
Se tenho boas recordações
Porque caminhei em linha reta
Retirando as suas pedras
Pra não me ferir e chorar