Minhas poesias não são líricas e nem métricas, são de reminiscências


Meus versos são pequenos
Dentro d'alma um sorriso
É como um lumiar dos fracos
Aquecendo meu corpo liso

Não tenho muito glamour
O amor simplifica a alma
Me oferece tal calma
Enriquece os sonhos meus

Arrebento meu cérebro
O recado é inesperado
Falo da vida sofrida
De sonho não sonhado

O dizer que poeta é louco
Quero ser poeta pequeno
Para poetizar muito pouco
Quero ser poeta pequeno

Vida ressurge pequenina
Assim como é meu viver
Vivo rápido à reviver
 Meus sonhos de menina

Vivo o hoje com pressa
Meu amor vai chegar
Vou com ele cavalgar
Nos sonhos sonhados

Lua Singular comenta: Não gosto desse tipo de poesia.

Meus versos são pequenos
Dentro d'alma um sorriso
É como um lumiar dos fracos
Aquecendo meu corpo liso

Não tenho muito glamour
O amor simplifica a alma
Me oferece tal calma
Enriquece os sonhos meus

Arrebento meu cérebro
O recado é inesperado
Falo da vida sofrida
De sonho não sonhado

O dizer que poeta é louco
Quero ser poeta pequeno
Para poetizar muito pouco
Quero ser poeta pequeno

Vida ressurge pequenina
Assim como é meu viver
Vivo rápido à reviver
 Meus sonhos de menina

Vivo o hoje com pressa
Meu amor vai chegar
Vou com ele cavalgar
Nos sonhos sonhados

Lua Singular comenta: Não gosto desse tipo de poesia.